DESCOBRIR QUE ASSIM COMO O AMOR, É TAMBÉM A POESIA, TEM INÍCIO, MAS NÃO TEM FIM. Por: Saile Oliveira.


quarta-feira, 23 de março de 2011

QUARTA-FEIRA. A VIDA CONTINUA

Hoje não foi um dia nada comum, mas foi totalmente previsível. sempre que acordo com uma sensação estranha pela manha, sei como será meu dia.
Um dia triste, introspectivo, sem muitas perspectivas; e ainda, o anterior foi completamente oposto ao seguinte, foi uma manha com um brilho mais intenso, me fez lembrar dos amigos, das pessoas que amo, da familia, em fim, traz a memória as coisas agradáveis que me faz se sentir bem confortável. foram os sinais para quarta-feira.

Infelizmente não é de ontem que eu quero falar, mas sim de hoje (quarta-feira).

Por que foi exatamente hoje que eu percebi que a qualquer momento alguém muito próximo pode parti e nunca mais voltar, talvez eu mesmo possa parti e nunca mais voltar, talvez ALGUÉM vá para um lugar bem distante e eu nunca mais as vejam, talvez; EU.

Hoje lembrei de alguém que já se foi, e nem mesmo eu o conhecia, mas quis vê-lo, olhar seu retrato, tentar descobrir quanto tempo já passou, quanta falta que ele faz para seus amigos, parentes, familia... e quando meus olhos alcançaram sua foto, lágrimas desceram, um sentimentos desconhecido bateu em minha porta: PERDA.

Eu sabia que não era normal acordar e sentir um desejo descontrolado de ligar para algumas pessoas e pedir perdão, e ligava, mesmo sem me achar culpado, ouvir suas vozes me acalmava, e a algumas que não pude ouvir, me perguntava: será que se foi e eu ainda não percebi?

Amar é essencial e não precisa explicações, se alguém se poupar vai se arrepender uma dia, talvez essa culpa não seja tão fácil de carregar como imaginamos, quer dizer, talvez nem estamos pensando nisso, talvez "devemos" estar pensando que as pessoas estarão sempre aqui, mas não estarão, elas se vão, eu me vou, você se vai, lembre-se.

E como será, se aquela pessoa que você mais ama se for sem que você tenha tido a oportunidade de ouvir seu ultimo suspiro? ter realizado seu ultimo desejo? ter dado o ultimo sorriso? o ultimo abraço? o ultimo beijo? ter dito mais uma vez eu te amo? pedido perdão uma vez mais e eternizado algumas horas com brincadeiras agradáveis?

Não desperdice a vida guardando magoas das pessoas , inclusive de amigos, parentes, familia e pessoas mais próxima, pois, são elas que você declara sentir amor, e se você não consegue assumir esse amor, pelas pessoas que fazem parte da sua vida, não venha me falar de amor.

A VIDA CONTINUA.

MINHA AVÓ, MEU PAI, MEUS IRMÃOs, MINHA MÃE, , AMIGOS, IRMÃOS EM CRISTO, PARENTES E COMPANHEIROS DE TRABALHO.

EU AMO A CADA UM DE VOCÊS DE UMA FORMA PARTICULAR, VOCÊ SÃO A RAZÃO DA MINHA VIDA, AGRADEÇO A DEUS POR COLOCAR CADA UM DE VOCÊS AO MEU LADO.

AMO A TODOS.

Por: Saile Oliveira

3 comentários:

  1. meu irmão, que texto lindo!!!!!!! te adoro! saudadeees! Laís Costa

    ResponderExcluir
  2. É bom conhecer os motivos por trás do post. Faz todo sentido!

    A recíproca é verdadeira, vc sabe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sailinho, finalmente deixarei minhas pegadinhas por aqui né!
    Amigo, pensar todo mundo sabe mas organizar seus pensamentos e colocar neles pequenas porções de nossos sentimentimentos não é pra qualquer um.Isso vc faz muito bem.
    Parabéns por este espaço,está tudo muito lindo!Amo vc amigo =).

    ResponderExcluir