DESCOBRIR QUE ASSIM COMO O AMOR, É TAMBÉM A POESIA, TEM INÍCIO, MAS NÃO TEM FIM. Por: Saile Oliveira.


terça-feira, 19 de abril de 2011

INFÂNCIA

Inexplicavelmente tudo mudou, os sonhos mudaram, o gosto mudou, as opções de lazer e também minhas necessidades. Impressionante como consigo lembrar da minha infância, como lembro dos sorrisos, das lágrimas, das brincadeira na escola, dos amigos, da família.

Que bom eu aprendi logo a perdoar, que bom eu decidi cedo ser feliz, uma felicidade "independente", bom ter escolhido amar ao invés de odiar as pessoas que eu achava que não mereciam meu amor, que bom não procurei culpados, eu nunca entendi direito o amor, ate hoje não entendo, mas eu amei, e quem sou eu para julgar que não mereciam meu amor, não faço idéia do que pessoas sofreram por mim, não faço idéia do que elas precisaram abrir mão e choraram.

Hoje, aos poucos, estou me tornando um Homem, mas eu não quero nunca perde esse amor que eu criei pela vida quando ainda criança.

"Os dias corem, somem e com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver. Não perca a força e o sonho não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer".

Por: Saile Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário